domingo

Estou farto de escrever mas sinceramente não me apetece fazer mais nada. Bem do que vamos falar hoje?
Por vezes não demonstro vontade não demonstro força para continuar, tomei por garantido algo que pelos vistos não é certo que pode ser tão depressa verdade hoje como mentira amanhã.
Ela diz-me que o que sinto agora posso sentir amanhã por qualquer outra pessoa, eu já lhe tentei dizer que isso só irá acontecer se eu demonstrasse uma predisposição para que isso acontecesse. Ou seja. Estou com uma pessoa, quero estar com essa pessoa, AMO ESSA PESSOA, só quero abraços daquela pessoa, só quero beijos daquela pessoa, só quero um olhar, um sorriso daquela pessoa, não quero mais pessoa nenhuma porque gosto daquela pessoa, porque me sinto bem com aquela pessoa, logo, não sinto necessidade alguma em procurar o que quer que seja porque já encontrei tudo o que preciso em ti, não percebes?

Sem comentários: