domingo

funny funny man





FAZIA TEMPO QUE NÃO METIA UMA IMAGEM NO BLOG!! AH E TEM UM VIDEO!! AH!!

se eu tivesse que ser alguma coisa era um caracol, lá vai ele vagarosamente, às vezes quando olho para um pergunto-me para onde vai, já por várias vezes lhe quis perguntar mas o gajo parecia sempre tão empenhado em seguir um destino, um trajecto já definido que não o quis chatear. bem, pois, mas era assim que eu gostava de ser, de me empenhar numa ideia, num projecto, num trajecto (já perceberam) e seguir em direcção a esse objectivo, faça chuva, vento, muito vento, muito sol, apareçam muros, tempestades, altos, OH MEU DEUS UMA COVA NA AREIA SUPER INESPERADA, são um exemplo estes bichos, nada os demove, e acreditem ou não, e digo isto por experiência própria, são uns óptimos amigos.

obrigado Caracol!

1 comentário:

Caracol disse...

True frienship never dies!