quinta-feira

Lets get it on

Isto já nao é nada.

Tornou-se inconstante e merdoso, parece um daqueles blogs parvos cheios de imagens e videozinhos do youtube, no que isto se tornou, mas enfim a culpa é toda minha. Vou-me deixar destas merdas, prefiro demorar mais algum tempo a meter aqui qualquer coisa de jeito do que meter qualquer merda.

Nao é que ande aborrecido, ou chateado, ando sei lá chateado, é daquelas cenas, fazer o quê. É deixar andar mas nao deixar passar nao é? É estúpido no fundo, nao queria escrever mas cá estou eu, mais uma vez, enfim. Mediocre, é o que sinto. É ir em frente nao é? Seguir em frente.. Cá vou eu.

3 comentários:

Joana Canas disse...

sinto exactamente o mesmo.

Estrela disse...

^^ *

Sam Seaborn disse...

Um dos riscos dos blogues é acabarmos por sentir “obrigados” a escrever algo todos os dias… umas pequenas férias do blogue às vezes ajudam… ou então pensar nos dias em que havia prazer a o fazer…