quinta-feira

Segundo Arf.

Nepia, estou todo arranhado. É bom para aprender, aprende-se com os erros né? Fiz algumas cenas mal sabes? Pode ser que no futuro me corra melhor, mas agora já está..
Já não me lembrava deste sentimento é bué estranho, parece que tinha saudades de sofrer, parece que me faz falta, que raio de pessoa sou eu puto? Super fraco nos sentimentos, tanto falo de amor que quando o encontro não sei o que fazer com ele.
Tudo tão estranho mas tão bonito, uma vez disseram-me quando era bué puto que não sabia o que era o amor, que o amor era um lugar estranho, mas eu sei lá achei isso tão parvo, via na televisão todas aquelas paixões queria bué amar tás a ver? Acho que só hoje percebi o que é o amor, é tipo.. uma espécie de tudo em que nada é certo, ou então não. O mais certo é daqui a 20 anos lembrar-me deste dia e pensar "que infantilidade" e daí talvez não, tudo tão incerto. Que estupidez da minha parte pensar que percebi o que é o amor.

Sem comentários: