quinta-feira

Será raiva?

Portanto podia dizer tanta coisa mas à tanta coisa que nao quero nem me apetece dizer, este texto nem vai levar formataçao ou spell-checking, caguei completamente porque este texto nao vai ser nada mais do que todos os textos deste cantinho deviam ser: coisas giras.
Hoje estou fodido, chateado, irritado, super-mal humorado, a vida nao me está a correr bem sei que isto passa mas como toda a gente tenho o direito de estar fodido e neste momento estou e usufruir desse mesmo direito no seu esplendor máximo: foda-se foda-se foda-se foda-se, cabrao do caralho nojento de merda, amanha apanho-te à frente e levas o maior arrepio da tua vida e se abres a boca arrebento contigo meu grandissimo filho de uma incógnita grande puta.

Estou fodido e sinto-me bem com isso HAM?

Yeap, é raiva.

Sem comentários: