terça-feira

Que ideia.

Que ideias tens tu dos outros se quando te perguntam que ideia tens tu de ti ficas mais vermelha que um tomate simplesmente pela falta de capacidade que tens em falar e pensar ao mesmo tempo? Não sei onde queres chegar, a verdade é que quanto tentas não chegas a lado nenhum limitas-te a ficar pelo caminho, cortas o teu próprio raciocionio com ideias ultrapassadas pelo tempo e ideologias já desmascaradas pela sociedade, se formos pela ciência nem te dá direito de te sentares na cadeira.
Chega de monopolização ideológica usada para manipular massas com dizeres, fazeres, acordos e poderes com a falsa glória da liberdade a partir de um mártir criado por cujos hoje apelidados de guionistas. Eu sei que é natal, mas foda-se estou farto do vaticano. Só concordo com a igreja numa coisa: devíamos proibir o uso do preservativo.
- Então.. mas a igreja não tem nenhuma alternativa.
- Como assim?
- Então.. a igreja quer abolir o uso do preservativo através de incentivos morais com ideias imorais, mas não dá nenhuma alternativa ao uso do preservativo, que é uma das principais formas de combater o alastramento da SIDA.
- A sério? Então qual é a ideia deles?
- Nenhuma, simplesmente não aprovam o uso do preservativo.
- Mas isso é estúpido..
- Pois é.
- OLHA! Atão, pronto, não concordo com a igreja.. espera.. não, não concordo mesmo com a igreja em nada.

Sem comentários: