domingo

Férias

Estou de férias e não tenho tido tempo para o blogue, só para mim (bastante egoísta da minha parte eu sei).

Enviaram-me um comentário que só hoje vi e tive pena que a pessoa em causa não tenha deixado email de contacto.

Se por acaso o comentário for fake e seja apenas um acto de rebeldia naquela onda do "muhuahua apetece-me gozar" fico bastante contente, porque epa, se tiraram tempo das vossas vidas inúteis cobertas de morangos para gozarem comigo é sinal que de uma maneira ou outra se preocupam.
Por outro lado, se estiver completamente enganado relativamente a quem me enviou o comentário, então quero agradecer tão amáveis palavras. Acredita que não estava à espera que realmente existisse alguém que leia e aprecie o que escrevo, muito muito obrigada.

[ah e coiso] yeap, era mesmo contigo. se pudesses deixar o email era do melhor, obrigada.

Sem comentários: