quinta-feira

Save the cables





Tinha vários comandos que estavam estragados e outros antigos da DreamCast e da Sega Saturn (consolas que já não as tenho, entre tantas mudanças acabei por perdê-las infelizmente) e decidi cravá-los literalmente na parede, ao principio não gostei da ideia e depois lembrei-me de pendurar também os cabos. Ainda me faltam dois comandos para acabar a parede toda, ficaram uns espaços vazios nos dois extremos da parede. Acabou por ficar engraçado e é uma boa alternativa em vez de atirar os comandos para o caixote do lixo.

Entretanto talvez mude a configuração da coisa, gosto da ideia mas acho que posso torná-la mais gira se mudar a posição de um comando ou outro e os cabos dos mesmos.

1 comentário:

Joana Canas disse...

acho meeeesmo, que devias ir estudar este ano, design de interiores e exteriores no vise, migã