quinta-feira

cranco no osso da orelha

no outro dia tive uma ideia GENIAL para um texto, que acabei por me esquecer, eventualmente por uma casualidade qualquer. Eu sei, acredito, e partilho da vossa dor. É muito difícil para vós, meus caros visitantes fiéis, virem cá todos os dias, de 5 em 5 minutos à procura de um texto novo e fresquinho, e às vezes, só quase de semana em semana é que ele aparece. Pois bem, caralho, chega! No outro dia li, que um gajo dono de um blog (TechCrunch.com) morreu de ataque cardíaco, e a causa (diz-se), foi nada mais nada menos, por ele passar demasiado tempo stressado para postar no blog textos fresquinhos fresquinhos sobre tecnologia. E eu, como levo uma vida extremamente sedentária, o único desporto físico que faço é levantar o braço para coçar os colhões, devo dizer que estou a ficar preocupado, e a culpa de eu estar tão gordo é vossa! E daí vou-vos processar e exigir uma indemnização! Estou a brincar, ahahah, não sou norte-americano. E para ser sincero não estou gordo.. estou em baixo de forma, só. Ok? Chega de especulações sobre o meu estado fisico, no dia em que precisar de ajuda para ir cagar, aí talvez admita que estou a começar a engordar.

"E AGORA VENHAM AS PORCAS, QUE A BANHA JÁ EU TENHO!"
- Desconhecido

Sem comentários: