quarta-feira

obrigado leitores, caros amigos, colegas, filhos da puta, e compatriotas!

Caros poucos ou nenhuns leitores do meu blog

Obrigado pelo vosso apoio ou pela falta dele.
Obrigado pelos vossos comentários ou pela excessiva nulidade deles.

Quero desde já, porque como anfitrião sinto que é meu dever, pedir-vos desculpa se por alguma eventualidade do acaso leram algum texto escrito pela minha pessoa que não gostaram ou que associaram à minha pessoa, ou que por maldade do destino pura e simplesmente acharam que não estava de acordo com os vossos padrões de qualidade ao nível da C.E.E.

Por tudo isto e por muito mais, peço-vos um pouco menos do que um minuto da vossa extremamente larga hora. para vós, caros, caras, coroas e cabecinhas, digo-vos desde já, que ler faz bem. escrever faz ainda melhor, mas se por ironia do vosso triste destino algum dia escreverem algo, façam-no decentemente, não sigam o meu exemplo.












Peço desculpa aos poucos leitores que estão acidentalmente a ler este texto porque vieram parar ao blog ao acaso e começaram a ler e pensaram: fixe, é preferível ler isto do que aturar os meus 7 filhos, 5 dos quais bêbados e os outros 4 drogados, mas tenho mesmo que ir à casa de banho..










Voltei !












Onde é que eu ia?












Ah sim,















Olá.

1 comentário:

Tw| disse...

You don't know how lovely you are... I have to find you, tell you I need you, tell you I set you apart....