segunda-feira

Cata.. erm.. Cataclsissimo.. hmm.. Autoclismo?

Sou calão, admito. Sou daquele tipo de pessoas preguiçosas, admito. Fumo tabaco de enrolar, e desde que comecei a fumar tabaco de enrolar fumo menos, porquê? Porque tenho que o enrolar.
Se pudesse, ficava parado o resto da minha vida à espera que o comando da televisão viesse até mim, mas depois de 5 minutos a olhar fixamente apercebo-me que ele não vem, e lá tenho eu que esticar a mão, até aqui tudo bem, a parte difícil vem depois, escolher em que botão carregar.

O que mais me irrita particularmente, e isto é para mim particularmente irritante, são as pessoas que se repentem, ódio! Ora, o meu psicógolo imaginário diz-me para eu não dar muita importância ao caso, ele chega mesmo a dizer que quando alguém lhe pergunta as horas, ele responde sempre de maneira a poder repetir-se: duas e um quatros, desculpe, duas e um quarto. Pessoa estranha o meu psicólogo.

No outro dia vi um anuncio em que um especialista em comida (para mim é um cozinheiro, mas o gajo dizia que era nutricionista), dizia que somos o reflexo do que comemos, que aquilo que comemos durante o dia, reflecte-se no nosso corpo. Fiquei perplexo, e perguntei a mim mesmo se ele tinha chegado lá sozinho. A verdade é que não, ele não chegou mesmo lá sozinho, foi preciso uma equipa de nutricionistas para chegarem a essa conclusão. Isto tudo levou-me a pensar que existem demasiadas pessoas a executar certas e determinadas funções (e a ganhar dinheiro enquanto as executam óbvio), para nos dizerem em tom heróico que chegaram a uma conclusão !! YAY !

O que é que isto significa? Significa que existem pessoas que o seu único propósito é pensar por nós. O que é que isto significa? Que o único músculo que temos que devia ficar gordo e não magro, refiro-me ao cérebro, está constantemente a ser atingido com conclusões tiradas por outras pessoas, e nós comemos essas conclusões, e isso significa que não pensamos por nós próprios para chegar às mesmas. Estou-me a fazer entender? Se já nem nos damos ao trabalho de trabalhar o nosso cérebro, seja a ler, a escrever, a tentar perceber o que não entendemos, como será o futuro?

Será que os pais nunca mais vão ter um acto deste: PUTO DUM CABRÃO, CAGA PARA DENTRO DA SANITA E NÃO PARA FORA!!!!! *sigh*

Não, dentro de uns anos, quando um puto cagão de 3 anos for cagar à sanita, vai ter à sua frente um ecrã plasma com instruções para cagar para dentro da sanita. E quando esse puto cagão sair da casa de banho, vai pegar no seu blackberry e vai enviar uma msg à mãe a perguntar se já tem o biberon feito. E quando esse puto cagão fôr brincar para a rua, vai brincar para um pátio esterilzado cujos brinquedos em vez de serem bonecos de acção do Dragon Ball, vai ser o novo Apple Air, porque nessa altura já a microsoft se extinguiu.
A pior parte é que quando esse puto cagão fôr para a sala ver televisão, o mais certo é ir ver os teletubbies, que são pura e simplesmente os desenhos animados mais retardados que podem existir. Não estimulam em nada a mente do puto cagão.

Não te tornes num puto cagão, aprende a pensar por ti mesmo. Não deixes que te manipulem, nunca deixes que não te permitam ter a tua própria opinião. Não tenhas medo das tuas próprias ideias por mais estúpidas que te possam parecer. Nunca te conformes com os ideiais dos outros.




- Penso, logo existo.
René Descartes

Sem comentários: