terça-feira

THE RUSSIANS ARE COMING!

ooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh adorava conseguir escrever neste momento!

aquelas pessoas com quem eu gostava de estar todos os dias, pelo menos 26 horas, CREDO!
saudades daqueles risos, daquelas conversas parvas que tornam as tardes perfeitas (demasiado teenager?) aaaaaahhhhhh mas é verdade!

que se passa agora que toda a gente quer-se fazer parecer super sofisticado, na forma de escrever, falar, vestir, POR AMOR DE DEUS!

this must be heaven, 'cause you look like an angel.. nunca me disseram isto. de acordo com uma sondagem minha nunca disseram isto a ninguém que eu conheça, até porque actualmente estou a viver em espanha, e se alguém dissesse isso a um espanhol, ele simplesmente fazia cara de parvo e retorquia com o lábio superior arqueado para cima juntamente com a sobrancenlha: "¿¿¿¿¿¿ CÁ'DICHOOOOOOO ??????"

bem é estranho, eu estar aqui com saudades de tantas pessoas, ok não são assim tantas, PRONTO, dá para contar pelos dedos.. das mãos.. da mão direita..

não faço puta ideia porque é que ainda continuo a escrever no blog, acho que tenho esperança que alguém o leia um dia destes. bem não alguém anónimo, mas alguém que eu conheça, sei lá..

weird little dude, RUUUNNNNNN NIGGGAAAAAAA RUUNNNNNNNN!!!!!

I WAS STONE THAT NIGHT OK?

Jesus ..

Sem comentários: