segunda-feira

luxo?

No outro dia, outro como tantos outros, meti conversa com uma amiga.

A conversa progrediu como sempre, cumprimenta-se a pessoa, envia-se uns asteriscos, um ou dois smileys e estamos num bom caminho para começar a conversar (ou pelo menos tentar, muitas vezes a conversa não passam da fase dos smileys)


Depois de eu fazer à tal amiga a comum pergunta "como estás?" ela responde que podia estar melhor, que já teve melhores dias.


Como a tal amiga é uma pessoa bem educada, pergunta-me como estou. Eu respondo:
- Estou óptimo


Quase que de repente, vejo a informação na parte do baixo do msn - "usuário está a escrever uma mensagen" - e é ai, que aparece uma pergunta que me intrigou bastante:
- Uuuuuuuuuuuhhhhh!! Óptimo?
A que se deve tanta alegria?



Resposta:
- Não estou alegre, estou óptimo.




Ponto 1: Ultimamente, todas as pessoas com quem falo (ou quase todas) nunca estão bem. Como se diz em Portugal, parece que estão sempre com cara de cú, prontas a largar uma bufinha de indignação ou de tristeza a qualquer altura.



Ponto 2: Será que hoje em dia, é assim tão raro encontrar alguem que esteja bem disposto?



Ponto 3: Estará a boa disposição a tornar-se um luxo em Portugal?

1 comentário:

Anonymous disse...

És um doido tu!
Maninhoooooooooo mesmo tu estando aí do outro lado do mundo EU AMO VOÇÊ OK?
Prontes até não estás muito longe, estás aqui ao lado, MAS PRA MIM TÁS LÁ NA CHINA!
='(

Amo.te meu pucanino mais bom!
Sódades @