terça-feira

GTA IV




O Site oficial do novo Grand Theft Auto IV (da produtora Rockstar) - pôs recentemente um relógio em contagem decrescente, anuciando a data para o lançamento do primeiro trailer do novo jogo.


O trailer vai ser lançado no dia 29 de Março (este mês) no site oficial:
http://www.rockstargames.com/IV


A expectativa para este jogo é enorme, espera-se que seja em tudo melhor que os jogos anteriores. Os fãs "exigem" que a durabilidade deste novo título, ultrapasse - e muito - a do seu antecessor (GTA San Andreas) . A Aposta por parte da Rockstar no mais recente GTA, tem sido enorme, tanto que, Phill Harrison (Presidente da Sony) afirmou que o esforço pela criação da nova sequela GTA por parte da Rockstar tem sido tão grande, que seria injusto o jogo ser exclusivo para a Playstation 3 (PS3) . Por isso, o jogo irá sair no mesmo dia tanto para a XBOX360 como para a PS3.


A excitação pelo lançamento é enorme, menos para
Jack Thompson (um advogado Norte-Americano do estado da Flórida, que é um activista anti-violência nos jogos), e que vê no novo título, mais uma acha na fogueira, para aumentar o nível de violência nos jovens norte-americanos. Sinceramente, admira-me que uma pessoa como Bill Gates, (que inclui na sua vasta gama de produtos, softwares que dão aos pais, liberdade para controlar a forma como os seus filhos utilizam a internet) fez um acordo com a Rockstar, para ter exclusividade em certos conteúdos do novo jogo. (!ler!)
Mas parece que quando é para fazer lucro, Bill Gates mostra-se um verdadeiro
business man
, e não liga a certas realidades como aquelas que estavam escritas na carta que Jack Thompson lhe enviou, e cito:

"Um relatório recente, disponível em
the Interfaith Center on Corporate Responsibility
deixa abundantemente claro que a menos que tais proibições estejam no seu lugar, então milhões de unidades do novo Grand Theft Auto, será vendido directamente a menores. Estou bem intencionado e pretendo-me assegurar de que isso não acontece. Eu e outros esforçarão-se para parar a Microsoft de participar em qualquer moda, directamente ou indiretcamente, em tais vendas a menores."


Quanto a mim.. simplesmente quero meter as minhas mãos no novo GTA!

MUHAUAHUAH! AHAHAH! UHAUAH! AAAHH! UUHH!

Sem comentários: