quinta-feira

Aquela pessoa

Para conquistares quem queres, primeiro tens que te conquistar a ti mesmo.


Não precisas de provar nada a ninguém, mas sabes que o queres fazer. Queres demonstrar que podes, que consegues. Avança quando precisares, sabes que te tens a ti e à tua família, e isso é mais do que suficiente para ultrapassares qualquer dificuldade que possa surgir.
Descomplica-te nas situações que pensas serem um pouco mais complicadas, rejuvenesce as tuas ideias mediante o problema que te ocorre, mostra-te!

Saí desse casulo que tu próprio criaste, deixa-te dessas ideias pré-concebidas por ti mesmo, que não te deixam ser quem tu verdadeiramente és.

O azar no amor calha a todos, o azar no jogo calha aos que jogam. Não preciso de dizer mais nada, a equação é extremamente intuitiva. Se queres ter sorte no amor, precisas de jogar, não te podes auto-encalhar. Se te encalhas a ti mesmo, por um complexo ou por outro, isso não é nada mais do que pura estupidez. A auto-estima que te falta, da mesma maneira que foste tu quem a deitou abaixo, serás tu quem vai ter que a erguer novamente.
Dá mais valor a quem sabes que verdadeiramente é teu amigo e gosta de ti, aquelas pessoas que te apoiam e acompanham. O resto, vem por acréscimo. Grande parte de quem és, vê-se pelas pessoas que te rodeiam.

Não podes esperar que façam tudo por ti, quando sabes que és capaz de o fazer por ti mesmo.
Queres andar de cabeça erguida, queres finalmente chegar ao ponto de partida como uma pessoa nova, uma pessoa que renasceu e que acima de tudo provou que tem tudo o que precisa para ser alguém. Uma pessoa clean, soft, intelectual, culta, bonita, sexy, com carisma e personalidade, queres ser tu mesmo, queres conquistar quem tu realmente sabes que és.
Queres saborear todas aquelas coisas porque tanto anseias. Queres ter e queres ser, vais ter e serás. Precisas de trocar todos e quaisquer pensamentos negativos por pensamentos positivos, precisas de criar em ti mesmo uma nova forma de vida, mais saudável, mais criativa, mais entusiàstica, mais viva!
Deixa-te dessa “sedenterária” e “molengona”, torna-te mais activo, mais eficaz, torna-te mais acessivel, cria um ego modesto.

Segrega-te e renasce! Renasce de uma forma saudável, nunca perdendo as qualidades que tens, mas tentando sempre expelir a maioria dos defeitos.
Sê quem queres ser, sê como és! Atinge os teus objectivos lutando por eles, saboreia a vitória e aprecia as conquistas.

Aprecia-te.

Sem comentários: