quarta-feira

Raios e corriscos?

Quando se fala, quando se diz, quando se pensa, será que é mesmo isso que queremos dizer?
Não me levem a mal, mas poderiam analisar certos textos?
Por vezes alguns textos que podem ler aqui, não são episódios reais que se passam comigo, são pequenos excertos provenientes da minha cabeça, é tudo imaginário, romances líricos, ou talvez situações pelas quais gostava de passar..

Sinceramente não sei, gosto de escrever, e preciso de imaginar, criar, preciso de dar asas ao pensamento e transcrevê-lo.

Simples não é?

3 comentários:

Inês disse...

Claro k é simples ;) e deves criar e imaginar tudo o k t vier á cabeça...

Bjs***

anocax disse...

eu percebo-te Tribe ! :D

escreve que eu leio sempre ! ;)

beijinho *

≈ Aquarius ≈ disse...

Tornei-me fã deste teu cantinho. É óptimo que consigas ter toda essa imaginação! Pouca gente, hoje em dia, tem a capacidade de transmitir através de um texto, ou até mesmo, através de uma frase ou de uma simples palavra aquilo que vive, sente ou apenas imagina. Penso que não estarei a ter exclusividade no que te estou a dizer, mas acredita, que tens um “dom” extraordinário!