quarta-feira

LJAHSDGJHBSOHBSORB!!!!!!!!!!!!!!

ESTOU CONFUSO!!

Por breves momentos foste aquela que eu gostava que fosses.

Brincas comigo, participas em certos momentos mais carinhosos, mas nunca dás o braço a torcer, fazendo esses momentos serem apenas isso, breves instantes em que acredito que te vou beijar.

Por mais que tente não te consigo compreender, quando penso que te começo a conhecer, revelas um lado que desconhecia.

Tenho esperança que um dia reveles ou pelo menos me digas quem és. Não te vou julgar pela forma como mudas de opinião diariamente em relação a certos determinados assuntos e pessoas, tu baralhas-me, distorces os meus pensamentos, não sei se te ame ou se te odeie!

1 comentário:

≈ Aquarius ≈ disse...

As indecisões, contradições e dúvidas são o nosso quotidiano. Por mais que tentemos e contornemos cada uma delas, somos incapazes de lhes escapar. Elas formam aquilo a que costumamos chamar de “Humano”.
Parabéns pelo blog.