quarta-feira

Esta é para ti..

Esta é para ti, embora eu te queira dar mais, por enquanto só te posso dar um pouco da minha escrita..

Tu és inestimável, vales muito mais do que várias pessoas que conheço.
Adoro-te pela tua sinceridade, pelo teu sentido de humor, mas acima de tudo o que gosto mais em ti é o teu sorriso, por isso gosto tanto de te fazer rir.
Sinto-me bem quando estou contigo, fazes-me bem sabes?
Acima de tudo fascinas-me, a tua personalidade fascina-me, a forma como pensas fascina-me, isto porque sinto que contigo posso falar de tudo, tu compreendes-me, tu sabes o que sinto, sabes quem sou, conheces-me, e eu conheço-te sei quem és e compreendo-te, pondo isto de uma forma mais simplificada, tu és eu, eu sou tu.
O sentimento que surge cada vez que penso em ti, tento muitas vezes tentar defini-lo, mas não consigo, é único, é puro, és tu..
Embora não estejamos juntos muitas vezes, das poucas que tivemos tocaste-me de uma maneira especial, não me tocaste apenas nos sentimentos, tocaste num sitio que pouca gente toca, tocaste-me na alma, és especial, e eu não me arrependo de te ter aberto a minha alma, porque tudo o que me tens dado até aqui - os sentimentos, as palavras, os olhares - têm-me fortalecido e abastecido a alma com amor.
Para que percebas, és um pilar na minha vida, e embora tente não consido definir o que sinto por ti, és no minímo um sinal de que a vida tem sentido, porque são pessoas como tu que me dão forças para acordar todos os dias e pensar "é bom viver tendo amigos assim"

Amor amigo, Amo-te!

3 comentários:

Inês disse...

Este texto tá lindo, é mais um dos teus, é mais um daqueles em que tu escreves tao levemente, como se fossem palavras que acabas-te d falar, mas não são... Estão escritas de uma forma especial, gravadas para sempre, porque as tuas palavras transmitem tantos sentimentos...
Sei que tens sofrido muito, mas a pessoa que ficar contigo, vai ser uma pessoa muito feliz...

Bjs*** ;)

para ti tambem (; disse...

'Obrigado' . Palavra mais insuficiente neste momento .. Não exprime nada, nada do que este texto me fez sentir. Posso dizer que me fez sorrir, talvez corar com o que disseste ! Ja te disse tantas vezes que és especial.. sim, és unico, nem melhor nem pior, es só unico ! Adoro quando me fazes rir. Aliás, tu estás sempre a fazer-me rir .. Admiro isso em ti, proporcionas alegria as outras pessoas.. nem que seja com a saída mais estranha e estupida [xD], tu fazes-me rir ! Ironia do destino ou não, és uma das pessoas com quem mais gosto de estar e no entanto, pouco tempo passo contigo . Isso tem de mudar, sinto saudades de olhar para os teus olhos azuis. Ja disse, em tempos, que me transmitem paz ! E tambem ja disse que quero um dia casar-me contigo para ter a certeza que assim estarei sempre ligada a ti ! Fascinas-me em todos os aspectos, que mesmo quando ficamos uma hora so a rir sem saber do que falar, eu vim ainda mais fascinada contigo ! [Impressionante xD lol ] A tua maneira de pensar, de falar, de compreender e de adorar as pessoas, gosto disto em ti ! És puro [nao me refiro aos teus pensamentos quando digo 'estoirar' xD] És puro de alma, tens muito para dar as pessoas ! E espero que sejas assim muito feliz, porque mereces toda a felicidade do mundo e mais alguma ! [ felicidade a mais xD] Escrevi, escrevi, nao disse nem metade do que gostaria de ter dito! Obrigado por fazeres parte da minha vida e dos meus dias ! Obrigado por seres assim tao especial . O mundo torna-se um lugar bem melhor por saber que te tenho !

Amor amigo, Amo-te !

Patrícia disse...

sente-se assim..uma cumplicidade doida nessas palavras!
Gostei sim sr!!

beijinhos ;)