segunda-feira

Aqueles dias..

Sabem aqueles dias em que se sentem sós? Aqueles dias em que parece que ninguem nos dá o valor que pensamos que merecemos, aqueles dias em que julgamos que existe uma conspiração para nos fazer sentir em baixo?
Hoje estou num desses dias, sinto-me deprimido, se calhar um pouco abatido porque parece que ninguem me fala, porque parece que ninguem me quer falar, porque parece.. apenas parece, mas não será a solidão (por vezes) um sentimento distorcido?

Sim "distorcido" - Nós temos a capacidade de distorcer a realidade que nos rodeia, citando Anais Nin: "Não vemos as coisas como são, vemo-las como somos" - e no que estou a tentar dizer esta frase aplica-se muito bem.

É só isto por hoje, sem cabeça para mais..

1 comentário:

pikena disse...

dias horriveis e' vdd. todos paxamos por ixo, e talvex alguns mais k outros...