segunda-feira

FODA-SE!


Vou escrever o que está na minha cabeça, preciso de expelir isto de alguma maneira..

Ai Ai Ai Ai Ai Ai.................................................

Foda-se.. és sempre a mesma merda de homem!! Faz-te à vida puto!

Viste bem pelo que passaste?
Foste humilhado, rebaixado, e em vez de lhe dizeres o que sentes por ela, em vez de impedires aquela situação, caiste num mar de lágrimas.. ÉS UM INÚTIL!




Não aprendes? Será que já não estás farto de ser espezinhado?
Viste quem viste ali a fazer aquilo que tu sabes muito bem que viste, mesmo NA PUTA DA TUA CARA.. e que fizeste?

NADA!

Cobarde, Inútil, Fraco!!!!

É bem feita que estejas a sofrer, sofre ai otário, sofre porque se estás a sofrer a culpa é tua, e não dela, SIM TUA! Não faças essa cara de parvo, a culpa é toda tua, tens medo do "não"? Devias ter mais medo de sofrer do que do não..
Porque fazes isso a ti mesmo Pedro? Custa-te tanto sofreres assim..

Foda-se pá.. ainda por cima dizes estas coisas a ti mesmo, e chegas ao cúmulo de teres que desabafar sozinho, aqui.. não tens ninguem quando precisas, mas estás lá sempre quando alguem precisa..
Já estás farto de ser "o tal amigo", aquele que ouve o que ela tem para dizer, que diz o que ela quer ouvir, que a apoia, que a leva a beber cafézinhos quando ela precisa de sair..

JÁ TE ESTÁS A REPETIR!!! E PORQUÊ ?!?! PORQUE NÃO SABES FAZER MAIS NADA A NÃO SER LAMENTAR-TE!!

Cobarde....................................

Sentes-te tão mal contigo mesmo... podia dizer-lhe a amas.. se calhar é um pouco cedo mas.. é o que sintes..
Estás para ai num mar de lágrimas, a pensar nela..
Suspiras cada vez que a vejo, ficas ansioso quando não estás com ela, respiras mais devagar quando ouves a voz dela.. 'derrestes-te' todo quando ela te toca, estás completamente apaixonado por ela.. não tens coragem de lhe dizer o que sentes, mas achas que vais ter coragem para aguentar isto muito mais tempo?

Ficaste incapacitado de tomar qualquer acção, não quiseste acreditar que aquilo estava a acontecer, simplesmente achaste que ela não era capaz de fazer aquilo, e pensaste "que cara podre", ficaste todo fodido, ficaste irritado, muito irritado mesmo.. mas ao mesmo tempo ficaste incapacitado de tomar qualquer acção..
E depois vens para aqui escrever o que sentiste, o que se passou, quando podias ter-lhe dito tudo isto..

O que tens a dizer para além disto? O que tens a afirmar para além disto?
Nada não é.. tens que tomar uma acção.. tens que tomar um partido.. não podes continuar assim.. se não lhe disseres o que sentes, quando a vires com outro que sabes que não lhe vai dar e não a vai respeitar como tu sabes que o fazias, vais-te sentir muito pior.. já te sentes um monte de merda, um inútil, mas apenas tu podes mudar o que sentes neste momento, apenas tu podes resolver esta situação, independentemente do "Não" ou do "Sim", é da maneira que fica tudo resolvido.
Claro que sabes que se ela disser "Não", vais sofrer por algum tempo, mas vais tentar esquecê-la, ou melhor vais mesmo ter que a esquecer, vais ter que deixar de criar expectativas entre tu e ela, vais ter que olhar para ela e ver apenas uma amiga.
O problema disto tudo, é criares tantas expectativas sobre alguem que a partir do principio não sabias o que esperar..
Não te arrependas de escrever isto, ou de seres como és, não tens culpa de ser tão sentimental, de criares tantas expectativas, tu sabes que se aprende com os erros, o problema é que estás a errar vezes de mais Pedro..
Tu amas ela, e neste momento só querias que ela te visse como algo mais do que um amigo..

Não te repitas mais, não digas mais nada, embora queiras continuar a escrever sobre o mesmo, e a dizer tudo outra vez de mil maneiras diferentes, mas não vale a pena, por mais que escrevas o que sentes, o que sentiste, não vai mudar nada, a não ser que a enfrentes com a verdade, precisas de lhe dizer o que sentes, para te sentires mais aliviado, sabes que quando lhe disseres o que sentes vais tirar um peso de cima de ti - um peso enorme por sinal - por isso do que estás à espera? Vais-te magoando cada vez a cada dia que passa, sabendo que ela não sabe o que sentes por ela e que a qualquer instante podes perdê-la.. mesmo que não a 'tenhas' a pior coisa que te podia aconteçer era vê-la com outro.. como já te aconteçeu uma vez.. tu lembras-te, tu sabes como é, tu sabes o que sentiste, tu sabes por aquilo que passaste por não teres coragem de lhe dizer o que sentias.. passaste por isso mais do que uma vez, queres passar por isso tudo outra vez?

Bem me parecia que não..

(desenho: http://andreflaviorocha.blogspot.com/)

Sem comentários: