terça-feira

É fodido..



***** Atenção o texto que se segue é para maiores de 16 anos! *****


É fodido trabalhar-mos que nem uns cabrões, para podermos pagar as contas, para podermos comer e vermos aqueles filhos da puta que são PAItrocinados, com aquelas roupas caras, com aqueles carros caros, com aquelas namoradas caras.
É fodido ver os dias passar, e vermos que continuamos na mesma merda de vida, que quando damos um passo para a frente andamos dois para trás, é fodido não conseguir trabalho porque o cabrão que entrou é neto do gerente, é fodido andarmos cada vez a recebermos menos e a trabalhar-mos cada vez mais!
É ainda mais fodido gostarmos de alguem que não nos liga punhetas, é fodido sermos postos para trás, é fodido sentirmo-nos como um pedaço de história que se apagou, é fodido não termos apoios, é fodido.. é fodido ser fodido e ainda é mais fodido não poder foder..
É fodido não termos o que queremos, não poder usufruir dos mesmo direitos que dizem ser iguais para todos, é fodido vermos aqueles P.I.M.P.S. no governo a chuparem o dinheiro ao povo, e o caralho do povo a jogar á puta do SUDOKU!
É fodido ver os nosso país sem guita, é fodido ver os nosso avós a sobreviver á custa da pensão de 100€ !
É fodido ligar a televisão e ver cinco paneleiros a ensinar um homem a ser 'civilizado' e ainda nos rirmos á conta disso.
É fodido ver pitas de 11 anos em comas álcoolicos, a foderem que nem umas leoas, e orgulharem-se disso!
É fodido isto e muitas coisas mais..

Tudo isto é fodido, mas quem sai fodido com esta merda toda és tu!

VIVA PORTUGAL FODA-SE !

1 comentário:

don genaro disse...

. . . é sempre fodido quando o caralho é do outro . . .

. . . mas de ser tão fodido não deixa de ter uma piada do caralho será sempre muito fodido quando não conseguimos dizer o tão fodido é . . . na verdade o menos fodido é hoje conseguir-mos dizer que isto é fodido, para não destoar da prosa direi mesmo que nesta merda de sociedade o mais fodido é verificar que estamos sendo fodidos com uma mão encima do ombro sem muitas vezes nos apercebermos de tal ficando com a vontade de os mandar para o caralho e que fodam quem os pariu. . . compreendo o desabafo fodido e neste forum aproveito para madar pró caralho aqueles que nos fodem mesmo sem vazelina e continuam a ir ao cu ao desgraçado que se quer ver livre destes vermes da merda para não lhes chamar lombrigas visto que este país já é livre á mais de 30 anos e continuamos com a mesma ou pior puta de vida . . .