quarta-feira

Significado do blog?



CONPLAINTS, E para quê?

Beeeeeem.... a maioria deve pensar que o nome do mesmo é um erro, mas não.
O nome deriva de "complaint" que traduzido para Português significa "queixa" ou "reclamação", mas agora porquê "CONplaint" ?

Bem a palavra "CON" vem de "conexão" mais "plaint" dá "CONplaint" ou seja uma conexão de queixas ou reclamações (é o que dá misturar o Português e o Inglês)

E para quê? este nome perguntam vocês: bem.. porque aqui no blog quero queixar-me e reclamar sobre tudo e mais alguma coisa, desde a minha vida pessoal, ao estado do país, ao estado das cotações das bolsas mundiais, ao preço do petróleo, até me quero queixar do barulho irritante do gato da minha vizinha, ou melhor ainda quero mesmo é reclamar o preço do tabaco! É um absurdo, até o suicidio sai caro..

1 comentário:

emsfarm. disse...

A agencia Brasileira de vigilancia Sanitaria (ANVISA),não tem feito seu serviço como deve.tal vez seja um cunho político. Na cidade de Itamaraju no interior da Bahia funciona 40 farmacias dessas, somente 4 estão totalmente legalizadas, digo, tem farmaceuti-co responsável e alvará de vigilancia sanitaria. como pode?

Acho que alguma providencia deve ser tomada, não se pode vender medicamento de forma tão vulgar.