quinta-feira

Opiniões pessoais?


Falar sobre isto? E para quê?

Apeteçia-me escrever mas não sabia sobre o quê.. começei a pensar: "Se calhar até fale sobre opiniões pessoais.." Mas todos nós sabemos o que é isso.. é a nossa opinião, independentemente dos gostos das outras pessoas, a nossa opinião caracteriza-nos, em relação seja ao que fôr, se fôr nossa, demonstra a maneira como pensamos em relação a tal assunto, a tal pessoa, a tal situação que nos ocorra seja em que momento fôr, teremos sempre uma opinião pessoal relacionada com essa ocasião, essa hora, esse minuto, esse segundo.. Mas é claro que a nossa opinião pessoal reflecte-se consoante o nosso estado de espirito, se tivermos mal humorados vamos ter uma opinião um pouco diferente do que se tivessemos acabado de receber o ordenado ou de ter recebido uma boa noticia..
Agora.. nós não poderiamos dar as nossas opiniões sem a grande e única "liberdade de expressão", que até à uns anos, não a tinhamos, mas isso fica para outro dia.

Um dia destes vou abranger este assunto d
e forma mais intensiva, por enquanto vou buscar as almofadas ao roupeiro porque tou mesmo a morrer de sono

1 comentário:

Hanna disse...

Sim, é verdade, nada como uma boa má disposição para acharmos que tudo o que dissemos à meia hora não passou de asneiras, mas... será que quando assim estamos é que dizemos o que realmente sentimos? (Às vezes até o que não sentimos...)

Um dos maiores problemas da palavra é a sua veracidade.