quarta-feira

O inicio de um blog!



E para quê? .. criar um blog?

Bem, quanto a vocês não sei, mas desde á algum tempo que curtia ter um blog.
Talvez para expressar as minha opiniões, ou apenas para escrever o que sinto em algumas situações, ou até mesmo contar alguma pequena história, ou quem sabe postar uma noticia aqui ou ali, talvez mesmo revelar um segredo, ou explicar um pequeno facto ou advertência..
De certeza que existe (e de certeza mesmo) quem ache isto um tanto ou pouco ridículo: "expressar estados de humor?" \\ "revelar algum segredo para centenas, ou quem sabe milhares de pessoas?" \\ "contar um episódio revelador que nos aconteçeu?" E PORQUE NÃO?
A História tem sido feita destes pequenos argumentos, irrelevantes ou não, o que seriamos nós, sem centenas, milhares, milhões de pessoas? Não deixavamos de ser nós é claro, mas seriamos nós completamente sozinhos.. e tal como está em um belissimo livro de Paulo Coelho (11 Minutos): "o ser humano pode tolerar uma semana de sede, duas semanas de fome, muitos anos sem tecto - mas não pode tolerar a solidão"
Embora talvez seja uma estupidez dizer isto, alguns blogs, podem ser um caminho de quebrar a solidão de certas pessoas, é frustrante estarmos com amigos, darmos a nossa opinião e ninguem se importar com a mesma, e quiçá, se a escrevermos em um blog, talvez alguem a veja, e partilhe da mesma opinião.
É disparatado dizer tal coisa, mas se calhar alguem partilha desta opinião, mas eu não a partilho..
Com tudo isto, nada mais tenho a dizer, palavras ignorantes? Quiçá, o objectivo é escrever, e eu escrevi, independentemente dos gostos, cabe-me a mim decidir os meus.

Sem comentários: