quinta-feira

Amor.. amor..



Magoas-me.. E para quê?

Sem razão aparente ou talvez não, cada vez mais penso que ou tenho azar, ou então tenho mesmo azar..
Ora posso sempre começar a escrever.. mas depois para parar vai ser um caso dificil, mas tenho a certeza de que vais conseguir acompanhar.. (eu nunca disse isto a ninguem para além de pessoas mesmo muito chegadas, por isso nem sei porque raio estou a escrever isto.. mas cá vai..)
Em 2003 conheçi uma rapariga pela qual fiquei completamente apaixonado.. mas ao principio não o perçebi, até arranjar uma namorada.. e foi ai que me aperçebi que estava completamente apaixonado pela outra rapariga, mas pensei que se continuasse com esta namorada, aos poucos e poucos a fosse esqueçendo.. coisa que não aconteçeu, mas mesmo assim eu não queria encarar a realidade.. mais tarde acabei o namoro com esta namo
rada, porque subconscientemente eu não a amava.. amava sim a outra rapariga..

Vá recuperem o sufoco, fumem um cigarrinho eu já conto o resto.. preparados? Aqui vou eu..

Passado um pouco conheçi uma rapariga na net (mais propriamente no irc) pedi-lhe o email (etc etc), depois fomos jantar, e começámos a namorar (nesse mesmo dia, sem nunca nos termos vistos previamente, o que foi - penso - muito prematuro e infantil), namorámos cerca de dois meses e qualquer coisa, até ela me ter posto uma carrada de lenha em cima da cabeça, mas, muito sinceramente eu não me importei com o facto, e vi ali uma oportunidade única de acabar uma relação que eu já queria acabar á algum tempo mas que não sabia como o fazer sem a magoar.. isto tudo porque ainda estava apaixonado pela outra rapariga..
Não posso dizer que não tenhamos passados bons momentos juntos, porque passámos, mas eu não me sentia
bem naquela relação e sentia que me estava a enganar a mim mesmo..

Agora vamos falar sobre aquela tal rapariga que eu estive perdidamente apaixonado durante dois anos.. eu sempre a achei linda, fenomenal, única, doce.. uma pequena alma que eu não me importava de cuidar até ver o meu útltimo nascer do sol..
Sempre que estava ao pé dela, pareçia que ficava completamente prisioneiro do que sentia por ela.. por vezes tudo o que dizia saia exactamente o contrário do que eu queria dizer inicialmente, ela intimidava-me, não conseguia ter uma conversa com ela, porque aquele pedaço de carne fatal impedia-me de me expremir, pois tudo o que fazia era admirá-la, observá-la, e acima de tudo nunca lhe o consegui dizer, algo que sempre me arrependi..
Contudo, ela nunca me viu como eu a via.. nem pouco mais ou menos.. se calhar ela não o fazia por mal mas.. ela sempre me tratou como uma pessoa normal (não é que queira ser especial, mas acho que mereçia no mínimo um pouco mais de atenção..), nunca honrou os meus sentimentos, nunca se preocupou se o que fazia ou dizia
me afectava ou não.. ela teve-se simplesmente a cagar para o que eu sentia por ela, como a via, como lhe queria dizer o quanto gostava dela ou simplesmente que eu admirava cada palavra de saia da boca dela.. pode-se dizer que o que tive por ela foi uma obsessão secreta..
Se calhar ela nunca perçebeu que a mais infima coisa que fazia me afectava, mas eu aperçebi-me.. demasiado tarde quando já tinha sofrido demasiado, por ela, e por algo mais.. por amor.. e por alguem que eu acreditava que um dia se iria aperçeber de tudo o que fiz por ela, de tudo o sentia por ela.. mas pareçe que.. enganei-me a respeito de uma das pessoas que mais amei até hoje..

Se calhar sempre me tratou como um dos seus melhores amigos, se calhar até gostou de mim á sua maneira.. mas o que escrevi em cima não deixa de ser a minha visão do que se passou, e de certeza que é completamente diferente da dela..

E prontos.. aqui está um desabafo que nunca esperei fazer online.. mas.. há sempre uma primeira vez para tudo

2 comentários:

oZiNhA disse...

oh carinha de bebe de eu, as vezes ha pessoas em ke nao merecem 1/3 do k nos sentimos por eles, mm dpx de reconhecer e ler o k escreves a serca deles mas enfim, essas pessoas devem ter em conta ke magoar os sentimentos das outras pessoas eh mm fdd!
Sem mais nd para dizer pk essas pessoas nao merecem mm 1/3 nem nd, kero td do melhor pa ti lindo e sabes k cmg podes contar para smp!!!
BEIJOKAS MEUS CARA DE BEBE MAIS FOFINHO DO MUNDOOOOO
drt buex puto na te xkecas disso

Xufiah_ * =) disse...

tá lindo! =´) opah grossinho .. xcreves taum bem!! dizes sp as coisas certas .. xP é taum linduh apaixonarmo-nos assim por alguem .. é uma coisa q acontece-nos poucas vezes ao longa da vida.. digo eu q tb nao sou grande "experiente" nestas coisas..!! mas do q li .. so acho mal nao lhe teres dado a opurtonidd d saber o q tuh sentias por ela.. as vezes pensamos q isso é humilharmo-nos porque a outra pessoa pode nao gostar de nós da maneira q desejamos!! mas eu acho q devias ter-lhe dito por ti .. :) mas agora ja está..a vida continua!! mas um grande amor nunca se esquece! adrt ******